Visando uma melhor ação do Governo na segurança, Policia Civil Faz encontro com Prefeitos

0

O Prefeito Gilberto Lisboa (Biquinho), participa do 1° Encontro da Polícia Civil do Amazonas com os Prefeitos dos Municípios do Estado, nesta terça-feira (18/4), no auditório José Elcy Barroso Braga, localizado no prédio da Delegacia Geral, na Av. Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. O evento tem por finalidade a aproximação do Sistema de Segurança Pública do Amazonas com as prefeituras municipais, com o intuito de criar alternativas para a melhoria da segurança nos municípios do Estado.

O evento contará, ainda, com as presenças do secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), Sérgio Fontes; comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), coronel David Brandão; comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), coronel Fernando Paiva Pires; diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Leonel Feitoza; secretária-executiva-adjunta de Inteligência da SSP-AM, Tâmera Maciel Assad; presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), João Campelo, além dos prefeitos municipais do Amazonas e delegados de Polícia Civil que atuam no interior do Estado.

Em declaração o Prefeito falou da importância desse encontro, pois segundo ele a violência urbana a cada dia aumenta no interior, e com isso os municípios necessitam de mais policiamento e um trabalho de prevenção maior por parte do Estado. “Estamos notando em nosso município o crescimento da violência a cada dia, necessitamos deste apoio do Estado, mais policiais e um trabalho de prevenção que nos ajude a controlar as ações de bandidos em nossa cidade. Precisamos que o a segurança do Estado esteja mais presente”. Salientou Gilberto.

Gilberto também elogiou a atitude do Governador e do Secretário de Segurança. “Quero parabenizar o Governador José Melo e o Secretário de Segurança pela iniciativa, a tempos estávamos precisando de uma atitude desta ”. Declarou Biquinho.

Fontes:

ASCOM /AGECOM

Informações: ascomfonteboa@gmail.com

Share.

About Author

Leave A Reply