Homem é preso em Fonte Boa acusado de estuprar criança de cinco anos

0

Francisco Pereira da Costa, 36 anos, natural do município de Juruá, foi preso por policiais do 55º DIP, acusado de estuprar uma criança de cinco anos no município de Fonte Boa. O fato ocorreu na tarde de ontem (03), no bairro Belarmino Lins.

De acordo com o comandante da polícia militar no município, Sgt. Fabrício Ferreira, o acusado foi preso na rua Tertuliano Rodrigues, logo após a mãe prestar queixa na delegacia.

“A mãe chegou e relatou que flagrou o acusado fazendo sexo oral na criança. Segundo a mãe, o rapaz que é vizinho de uma de suas irmãs, chegou ao bairro há poucos dias, e atraiu a criança e mais outra coleguinha para dentro da casa dele com o pacote de militos. Quando ela percebeu o que estava acontecendo entrou na casa e pegou o Francisco abusando sexualmente da criança. Ela informou que ele pulou a janela da casa e saiu correndo na rua quando a viu”. Relatou.

O comandante destacou que a prisão do acusado ocorreu vinte minutos depois do crime, e parabenizou a guarnição que estava de serviço, pela rapidez na resolução do fato. “Quero parabenizar o cabo Ricardo, o soldado Praia, os guardas municipais Abraão e Francisco pela rapidez com que realizaram a prisão do acusado.” Destacou.

O crime chamou a atenção de vários populares que se concentraram em frente a delegacia. Francisco foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, art. 217. O acusado encontra-se no 55º DIP à disposição da justiça.

Share.

About Author

Leave A Reply