Fonteboenses vão às ruas gritar: “O povo não aguenta mais as promessas do prefeito que prometeu e não faz”

0

Aproximadamente três mil pessoas realizaram um grande protesto hoje nas ruas da cidade de Fonte Boa contra a administração municipal.

Com gritos de ordem: “Fora Biquinho e Alailson”, “O povo não aguenta mais as promessas do prefeito que prometeu e não faz”, os participantes percorreram as principais vias da cidade.

O movimento foi liderado pelos vereadores Kelison Coelho, Géssimo Queiroz e Tcheco Braga. Temas como saúde, segurança, educação e a situação das vias foram os assuntos mais abordados pelos vereadores durante seus pronunciamentos.

De acordo com o vereador Kelison, a participação da população reflete claramente a insatisfação dos fonboenses com a administração do município.

“Nós estamos aqui apenas para reivindicar os direitos do povo. Fomos ameaçados, e estamos sendo ameaçados mas, estamos aqui. Não da para elogiar essa administração que está acabando com o nosso município. Não temos se quer mais segurança, os assaltos acontecem a toda hora. Se o prefeito não tomar uma providência, esse movimento irá se multiplicar.” Disse.

Para o vereador Tcheco, o apelo popular poderá chamar a atenção do executivo para a melhoria da cidade. “Parabéns a todos os fonteboenses que compareceram a este ato democrático. Quando o prefeito acertar nós estaremos aqui para elogiar, mas até o momento só estamos vendo erros nessa administração. Assaltos, hospital sucateado, ruas esburacadas e nada é feito.” Ressaltou.

Segundo o vereador Géssimo, a população foi as ruas dar um recado para o prefeito. “Parabéns a todos, temos que cobrar os direitos do povo. Essa administração em seis meses de mandato não conseguiu fazer absolutamente nada. Eles foram eleitos para representar o povo e não uma família.” Afirmou.

Para o ex-vereador Aldemir Coelho, o prefeito deveria ouvir o clamor que está vindo das ruas e mudar o rumo da sua administração. “ Por enquanto estamos apenas vendo erros e mais erros. Não se vê um acerto. A Educação das nossas crianças está acabando devido a falta de competência do Secretário de Educação. Estamos aqui sendo amigos do prefeito. Estamos mostrando que ele está indo para o caminho errado. Está levando o nosso município para o abismo. Finalizou.

Esta é a segunda manifestação enfrentada pela administração municipal em apenas uma semana. Na terça feira, motoqueiros montados em cavalos percorreram também as principais vias do município para protestar contra a situação das vias.

Durante a caminhada, populares cobravam a presença dos demais vereadores mas, nenhum deles foi visto na manifestação popular.

Share.

About Author

Leave A Reply