Assaltos em plena luz do dia assustam a cidade de Fonte Boa

0

Uma onda de assaltos vem aterrorizando a população de Fonte Boa, sobretudo estudantes e comerciantes. Segundo relatos de populares, as ocorrências se ampliam a cada dia, tendo como alvo principal dos criminosos, o roubo de aparelhos celulares. Nos últimos dias, várias pessoas foram vítimas de um suposto motoqueiro que anda assustando os fonteboenses.

Para a professora Maria Divina que passou pela sensação de impotência diante de uma faca apontada em seu pescoço, restou somente o trauma.

“Eu estava na minha loja por volta das três horas da tarde, quando chegou um rapaz de capacete e anunciou o assalto. Ele colocou a faca no meu pescoço e disse que se eu gritasse me mataria. Levou todo o dinheiro do caixa. Fiquei sem ação e agora estou traumatizada. Ando assustada pelas ruas.” Disse.

Para a estudante Rayane Veloso que presenciou o crime ocorrido na noite da última terça (07), é frustrante ver uma pessoa ser assaltada e não poder fazer nada.

“Ontem  quando vinha da escola às 22:30 um homem de capacete e moletom preto botou uma arma na cabeça de uma aluna. Ele levou o celular dela e a bolsa. Foi terrível ver aquilo e não poder fazer nada.” Declarou.

Em uma postagem nas redes sociais, o vereador Kelisson Coelho – PSD, mostrou sua indignação com a onda de assaltos e pediu providências ao prefeito do município.
“Pouco policiamento em Fonte Boa. O executivo tem que ter uma solução e buscar reforços para os poucos policiais que ainda permanece em Fonte Boa. Fonte Boa está entregue as baratas! Já não aguentamos mais com tanto roubo. vândalos colocando facas no pescoço das pessoas, tomando celulares nas esquinas, levando sacos de farinhas das roças, roçadeiras, motosserras, gado, em fim, não aguentamos mais. Falo isso como um cidadão batalhador, Fonte Boa clama por socorro!”. Exclamou.

De acordo com o delegado Joaci Dias Ferreira Junior,  a polícia já identificou um possível suspeito, e segundo ele, as investigações estão avançadas.

“Estou a apenas duas semana na cidade, mas já registramos alguns casos de assalto na delegacia. Já temos um suspeito identificado. As investigações estão prosseguindo.” Afirmou.

Share.

About Author

Leave A Reply